J. W. Hen­der­son

Existe essas possibilidades de biografias desse compositor.
Nascido em 20 de outubro de 1842, no Alabama.
Seu pai, com o mesmo nome J.W. Henderson, residia no condado de Marshall, Mississippi em 1841. (1) Em 1866, J.W. Henderson residiu no Condado de Leake, Mississippi. (1)
1880 S. U. Federal censo registrou que J.W. Henderson, nascido cerca de 1843 no Alabama, foi casado com Maria Henderson. O casal residia em Walnut Grove, no Condado de Leake, Mississippi. (2)
A única outra Henderson enterrado no Cemitério de Lindsey, Walnut Grove, no Condado de Leake, Mississippi foi MR Coleman Henderson (1844-1913), nascido em: 4 de março de 1844 e morreu: 1 de agosto de 1913. É altamente provável que este foi J.W.
Henderson esposa, Mary e seu nome de solteira era Coleman.
O Mississippi Alabama às mudanças de residência pode ser explicado, se o inquilino agricultores familiares foram e mudou-se até encontrar um lar adequado em 1866. Uma explicação alternativa poderia ser que eles eram americanos Negro escravos, mas que é menos provável, considerando o detalhe do censo e os registros de sepultamento, que foram mantidos.
Havia vários clérigos que usou o nome Testemunhas de Jeová Henderson, mas nenhum deles viveu durante um período de tempo adequado. Um Rev. J.W. Henderson era um Pennsylvanian século 18, viveu outra em Nebraska em finais de 1940, viveu em uma
Austrália, e um está vivo e servindo em Seattle, Washington.
Henderson é conhecido por ter composto a música para dois hinos, tanto com as palavras de Julia Harriette Johnston.
Falecimento: 6 de novembro de 1927, Walnut Grove, no Condado de Leake, Mississippi.
Enterrado noCemitério de Lindsey, Walnut Grove, no Condado de Leake, Mississippi.
Hinos compostos por ele:
223 - Todos juntos, jubilemos